Desabafo! Carlos Jr. agradece à Beija-Flor por retorno de eliminatórias: ‘Oportunidade de voltar a trabalhar’

Carlos Junior. Foto: SRzd – Fausto D’Império

O intérprete Carlos Jr. – que canta na Império de Casa Verde, em São Paulo, e no Paraíso do Tuiuti, no Rio – fez um desabafo em rede social sobre o retorno das disputas de samba. O sambista agradeceu a iniciativa da Beija-Flor, que retomou suas eliminatórias nesta quinta (8), e afirmou que agora pode voltar a trabalhar.

+ Abriu o jogo! Carlos Junior avalia carreira, critica dirigentes e diz que não enxerga Carnaval em fevereiro

“Quero agradecer a todos compositores e cantores do samba 85 pela oportunidade, à diretoria e à comissão de Carnaval e a todos os componentes da família Beija-Flor por conceder aos cantores de samba-enredo a oportunidade de voltar a trabalhar, em especial ao nosso mestre Neguinho da Beija-Flor, você é gênio, quem sabe vai me entender”, disse o intérprete, que defense o samba da parceria de Ailson Picanço na disputa.

Carlão, que decidiu se tornar motorista de aplicativo durante a pandemia, para conseguir recursos, falou sobre sua rotina no trabalho na véspera da disputa da azul e branca.

“Ontem trabalhei até as 4h da manhã no Uber. Senti um orgulho porque tava ali no risco por mim, pelo meu filho, minha esposa e meu lar. Firmão com Deus e meu anjo da guarda, na fé, tensão, contudo, sem medo. Andei de norte a leste, do sul a oeste. Fui em varias quebradas, centro da cidade, boteco, biqueira”, relatou.

Leia mais

+ Liesa assina contrato de quatro anos com a prefeitura: ‘Teremos Carnaval em fevereiro de 2022’

+ Agora é oficial: Salgueiro anuncia retomada da disputa de samba-enredo

+ Deu samba! Intérpretes disputarão final de reality show musical

+ Amarildo de Mello opina sobre o Carnaval 2022 e aguarda ‘retorno de verbas’ para o projeto da Leandro de Itaquera

Comentários

 




    gl