Alegria da Zona Sul reabre quadra e escolhe samba-enredo nesta sexta

Alegria da Zona Sul. Foto: Divulgação

Alegria da Zona Sul. Foto: Divulgação

A Alegria da Zona Sul fará a reinauguração de sua quadra social e de ensaios, nesta sexta-feira (14). Para marcar o retorno das atividades do “Espaço AZS”, como o local foi batizado, a agremiação fará, também nesta sexta, a grande final da sua disputa de sambas-enredo. O duplo evento está previsto para começar às 20 horas. Três sambas competem pela chance de ser o hino que a escola de samba levará para a Sapucaí em 2019.

O presidente da Alegria da Zona Sul, Marquinhos Almeida, convidou o público para participar da dupla celebração. “A quadra está linda e será reinaugurada com um grande show da escola. Temos 3 sambas que estão dentro da nossa proposta e tenho a certeza de que qualquer um deles vai ser um sacode no desfile. Convidamos todos a participarem dessa nova fase que a Alegria está entrando. Vamos em busca do título!”, destacou Marquinhos.

Para abrir o evento, foi convidado o Grupo Arquibancada. Em seguida, os segmentos da Alegria da Zona Sul se apresentarão no novo espaço. A quadra da agremiação fica situada atrás do Setor 13 do Sambódromo, na Rua Frei Caneca, 239, no Centro do Rio de Janeiro.

Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval e levará para a avenida o enredo “Saravá, Umbanda!”. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Serviço:

Final de samba-enredo e reabertura da quadra.
Data: 14/9 (sexta-feira).
Horário: 20 horas.
Entrada: Gratuita com convite. R$ 5 na bilheteria.
Endereço: Rua Frei Caneca, 239 (atrás do Setor 13 da Sapucaí).

Comentários

 




    gl