Vídeo: Fábio Porchat admite votar em Lula para tirar ‘animal, verme e câncer’ do poder

Fábio Porchat admite voto em Lula durante entrevista. Foto: Reprodução/Youtube/Papagaio Falante

Fábio Porchat admite voto em Lula durante entrevista. Foto: Reprodução/Youtube/Papagaio Falante

O humorista Fábio Porchat declarou que pretende votar em Ciro Gomes, candidato do PDT, nas eleições presidenciais de outubro, mas que admite votar em Lula no primeiro turno, caso o petista tenha condições de derrotar Jair Bolsonaro (PL), que chamou de “animal, verme e câncer”.

“Se chegar agosto e o Ciro continuar com 7% e o Lula puder ganhar no primeiro turno, para tirar esse animal, esse verme, esse câncer que está no poder, eu vou pintado de estrela vermelha, cantando ‘Lula lá’, voto apertando 13 trezentas vezes”, revelou o comediante durante entrevista concedida nesta terça-feira (14), ao podcast “Papagaio Falante”, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

“A verdade é que a gente está lidando com um cara que é abjeto, que não tem humanidade”, completou ele sem dizer o nome de Bolsonaro em momento algum da conversa.

Sobre Ciro Gomes, Porchat fez elogios e falou sobre a polarização política no Brasil. “Eu já declarei meu voto. Vou votar no Ciro Gomes (PDT). Gosto muito do Ciro, acho ele um ótimo candidato, muito preparado. Acho que a gente precisa parar um pouco de polarizar e tal”, afirmou.

Assista:

Leia também:

+ Bolsonaro sobre jornalista inglês sumido na Amazônia: ‘era mal visto’

+ Delegado da PF acusa parlamentares de bancada do crime e cita nomes

Comentários

 




    gl