Vídeo: após dizer que Luciano é gay, ex do cantor diz ter sido ameaçada de morte

Após dizer que Luciano é gay, ex do cantor diz ter sido ameaçada de morte. Foto: Montagem

Irmão de Zezé Di Camargo, Luciano segue tendo problemas com a ex-mulher, Cleo Loyola.

Revoltada com as suas declarações sobre o filho, ela resolveu contar sua versão sobre o passado do músico, dizendo que ele é homossexual.

Postando fotos antigas de Luciano, ela promete “arrancar a máscara” e o chama de “Lucigay”, dizendo ainda que sempre foi traída por ele com gays e travestis: “A verdadeira história de Dois Filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay…”, acusa.

“Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, disse Cleo, que é pastora, numa imagem em que Luciano aparece abraçado com outros homens.

“O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, ameaçou.

Agora, após toda repercussão, ela resolveu publicar alguns registros envolvendo Flávia Fonseca, atual esposa do cantor.

Denunciada, a ex do sertanejo voltou atrás e teve que apagar as publicações. Apesar disso, garantiu, em um novo vídeo postado nesta sexta-feira (5), que não tem medo e que vai continuar falando o que ela considera “verdades”.

Ainda no vídeo publicado, Cleo revelou que está sendo ameaçada de morte e chamou Flávia de “perna fina”, “ridícula” e “babaca”. Assista:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ta com medinho Fonseca 😂😂😂😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Cleo Loyola (@cleoloyola) em

Comentários

 




    gl