Sushiman surta, ameaça clientes, funcionários e é morto pela PM em SP

Sushiman surta, ameaça clientes e é morto pela PM em SP. Foto: Google

Funcionários de um restaurante de comida japonesa no bairro nobre do Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo, foram ameaçados, assim como os clientes, pelo sushiman Leandro Santana dos Santos, que foi morto pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (21).

A confusão começou por volta de 23h e aproximadamente 50 pessoas jantavam no local quando Leandro segurou o colega que estava na cozinha e o ameaçou com uma faca.

Na sequência ele teria ameaçado os clientes e demais funcionários com facas. A PM foi chamada e tentou negociar com Leandro. Sem sucesso no diálogo, usaram uma arma que emite eletrochoques. Segundo a polícia, neste momento o shushiman atirou uma das facas contra a PM que então atirou. Ele foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

Em nota, o restaurante lamentou a ocorrência: “Lamentamos profundamente a perda do colaborador Leandro e permanecemos solidários com a família, entes queridos e demais membros da equipe neste momento de muita dor. Que sua alma descanse em paz”.

Comentários

 




    gl