Rádio Jovem Pan demite, corta ao vivo e encerra programas

Microfone da Jovem Pan. Foto: Reprodução/Facebook

Crise. Considerada uma das maiores redes de rádio do Brasil, a Jovem Pan passa por um período de profundas modificações.

Adriana Reid e Vitor Brown foram afastados e a emissora cancelou dois de seus principais jornais, além de cortar ainda mais seu tempo de programação ao vivo, passando a encerrar sua produção diária às 23h.

Atravessando um momento financeiro delicado, cancelou a produção do Jornal da Manhã 2ª Edição e das edições diárias do Fast News. A empresa, que ficou rotulada como palco do bolsonarismo, está sofrendo uma nova fuga de anunciantes com a oficialização da inelegibilidade do ex-presidente.

Temendo também virarem alvos de investigação por desinformação e promoção de atos antidemocráticos, várias marcas já avisaram que não vão renovar os seus contratos com a Jovem Pan.

Além disso, segue a campanha de desmonetização organizada pelo Sleeping Giants, provocando que grandes empresas não se aproximem do conglomerado, mesmo com o seu alcance em alta na internet e na TV por assinatura.

Comentários

 




    gl