No Rio, palco de Bolsonaro cede e presidente diz que ‘ladrão não levou água para o Nordeste’

Jair Bolsonaro no Rio. Reprodução de vídeo

Candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) cumpriu agenda de campanha nesta sexta-feira (14) na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Durante o evento eleitoral, Bolsonaro chamou o extinto Bolsa Família de “esmola”, criticou o PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu adversário no segundo turno das eleições presidenciais. Ao longo do encontro, o palco onde estavam Bolsonaro e seus convidados cedeu levemente assustando a comitiva.


Leia também:

+ Polícia Federal prende suspeitos de suposto desvio do orçamento secreto

+ Alexandre de Moraes suspende inquéritos contra institutos de pesquisa


Bolsonaro chegou ao ato por volta das 11h e contou com a presença do governador reeleito do Rio, Cláudio Castro (PL), do filho e senador Flávio Bolsonaro (PL), do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, eleito deputado Federal, e o do senador, também reeleito, Romário (PL).

“O ladrão não levou água para o Nordeste e agora está dizendo que vai dar picanha para o povo. Só acredita quem quer”, declarou em determinado momento Bolsonaro para delírio de seus apoiadores.

Embora Bolsonaro tenha participado de cerimônias de inauguração de trechos da obra de transposição do Rio São Francisco, as obras começaram no governo Lula (2003-2010) e chegaram aos 86% de conclusão no segundo mandato de Dilma Rousseff (PT).

Comentários

 




    gl