Vídeo: Bolsonaro pergunta sobre felicidade, homem pede por Lula e presidente rebate

Bolsonaro se irrita durante evento no Mato Grosso do Sul. Foto: Reprodução do Youtube

Bolsonaro se irrita durante evento no Mato Grosso do Sul. Foto: Reprodução do Youtube

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), participou, nesta quinta-feira (30), de um evento oficial em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, para entrega de um conjunto habitacional.

No entanto, durante seu discurso, o presidente foi interrompido pelos gritos de um homem que estava na plateia e acabou se irritando. Primeiro, ao Bolsonaro dizer: “O que falta para a gente ser feliz”, ouviu como resposta: “O Lula ganhar”.

Então, Bolsonaro emendou: “Esse não ouviu o que eu acabei de falar aqui no início. Quando os bons se dividem, os maus vencem”.

Mas a chamada de atenção não foi o suficiente. Quando o chefe de Estado falava sobre o teto de gastos, o homem voltou a gritar. Dessa vez, ele berrou o nome do pré-candidato ao governo de MS, o deputado Estadual Capitão Contar (PRTB). Porém, Bolsonaro já declarou apoio a Eduardo Riedel (PSDB).

Foi então que o presidente se irritou e, em tom irônico, convidou o rapaz ao palco. “Se quiser discursar, você vem para cá, cara. Ou se candidata. Vai buscar o voto, vai ver como não é fácil. Espere 28 anos como deputado federal e se candidate a presidente da República”, respondeu ele (assista ao vídeo):

Leia também:

+ Datena entra no ar e anuncia desistência, agora sem volta, de candidatura em SP

+ Áudios revelam descontrole e assédio moral de Pedro Guimarães na Caixa

Comentários

 




    gl