BBB PT? Referências ao partido e ao ex-presidente Lula agitam web

Lula e Linn da Quebrada. Foto: Reprodução do Twitter - PT

Lula e Linn da Quebrada. Foto: Reprodução do Twitter – PT

A política, assunto tabu no Big Brother Brasil, ganhou espaço pela observação dos internautas e fãs da atração e rendeu até TTs no Twitter neste sábado (22).

+ BBB 22: Conheça os participantes do reality

Com a hashtag “Faz o L”, em referência às iniciais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seguidores do BBB 22 pinçaram momentos em que alguns participantes do reality show da TV Globo indicaram suas preferências eleitorais.

Numa delas, sentados na sala da Casa, eles contabilizam 13 pessoas integrando a chamada “Xepa”, grupo que fica com a vida mais difícil dentro da atração de acordo com as dinâmicas do programa:

Uma das participantes mais destacadas da atração até aqui, Linn da Quebrada, tem muitas fotos ao lado de Lula em suas redes sociais e não esconde a preferência pelo petista.

Outro brother que citou o partido, foi Vini, que em um discurso dentro do reality destacou sua formação em Direito pelo Prouni, um dos principais programas dos governos de Lula e Dilma:

+ Bolsonarismo presente:

Em janeiro de 2021, a cantora Naiara Azevedo, uma das famosas da edição, fez uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros artistas numa churrascaria em Brasília. Hoje, no reality, ela disse que participou do evento “como cidadã”, numa clara tentativa de se esquivar do bolsonarismo.

Segundo a assessoria da cantora, a reunião tinha como mote as dificuldades do setor de entretenimento durante a pandemia da Covid-19.  Dentro da Casa, ela já tentou justificar-se:

Leia também:

+ Rebeldia da Esperança: Ciro Gomes lança pré-candidatura

+ Planos de saúde são obrigados a cobrir testes rápidos; veja como funciona

Comentários

 




    gl