Arthur Lira declara apoio a Bolsonaro para reeleição: ‘Maior votação proporcional do Nordeste’

Presidente da Câmara, Arthur Lira e o Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Cleia Viana - Agência Brasil

Presidente da Câmara, Arthur Lira e o Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Cleia Viana – Agência Brasil

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) esteve, nesta terça-feira (28), em Maceió, capital das Alagoas, para cumprir agenda em clima de campanha eleitoral na região do Nordeste.

Bolsonaro foi recepcionado por Arthur Lira (PP), presidente da Câmara dos Deputados, no aeroporto Zumbi dos Palmares. Em seguida, participou de uma motociata pelas ruas da cidade. Acompanhado de Fernando Collor de Mello e de outros apoiadores, atravessou a capital alagoana para realizar a entrega de 1.120 unidades habitacionais.

No evento, Lira não poupou elogios ao atual chefe de Estado e aproveitou ainda para declarar apoio à sua reeleição: “O senhor é um homem do povo, é um homem que faz questão de em todas as oportunidades cumprimentar a todos. Se apertar, abraçar, dar o carinho e dar atenção. Seja bem-vindo mais uma vez a Alagoas. E aqui, nós vamos fazer de tudo para o senhor ter a maior votação proporcional do Nordeste“, disse ele.

Ainda durante seu discurso, o atual chefe da Câmara exaltou o trabalho do Executivo federal e do Congresso, além de mencionar o Auxílio Brasil e o Vale-Gás.

Leia também:

+ Bolsonaro engasga durante Pai Nosso após discurso em igreja de Alagoas

+ Datafolha: Mais da metade dos brasileiros não confiam no que Bolsonaro diz

Comentários

 




    gl