Após fala sobre Janja e ira de petistas, Eliane Cantanhêde mira os militares

Lula se casa com Janja em São Paulo. Foto: Ricardo Stuckert

Lula se casa com Janja em São Paulo. Foto: Ricardo Stuckert

A jornalista Eliane Cantanhêde, do canal pago Globonews, se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nas últimas horas.

Ela virou alvo e recebeu duras críticas nas redes sociais ao comentar o papel e a atuação da futura primeira-dama do país, a socióloga Rosângela Silva, a Janja, esposa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Leia também:

+ Família de Gal Costa faz pedido relacionado a causa da morte da cantora

+ Por suposta ameaça, governo manda apagar conteúdo de computadores do Planalto


Em sua conta oficial no Twitter, Eliane não tocou no assunto. Na postagem seguinte aos desdobramentos de sua opinião sobre Janja, veio uma crítica aos militares pela nota emitida nesta semana sobre os atos antidemocráticos promovido por bolsonaristas em diversas cidades do Brasil.

Mesmo não se manifestando em seu perfil, ela rebateu críticas. Em uma delas, repudiou que teria feito um comentário machista ao responder postagem da presidenta do PT, a deputada Federal Gleisi Hoffmann:

Pelas redes sociais, o caso despertou a ira dos petistas e eleitores de Lula. Muitos deles resgataram a postura de Eliane em outros embates ao longo de sua carreira. Num deles, compartilham as considerações dela em entrevista com o presidente eleito numa edição do Roda Viva, da TV Cultura:

Comentários

 




    gl