PR: PM que matou oito pessoas, sendo seis da própria família, deixa áudio antes da tragédia

PM que matou oito pessoas, sendo seis da própria família, deixa áudio antes da tragédia. Foto: Reprodução das redes sociais

PM que matou oito pessoas, sendo seis da própria família, deixa áudio antes da tragédia. Foto: Reprodução das redes sociais

O policial militar Fabiano Junior Garcia matou oito pessoas, sendo seis da sua própria família, na última quinta-feira (14), em Toledo e Céu Azul, na região oeste do estado do Paraná.

Segundo a PM, dentre as vítimas estão os três filhos do agente: Amanda, de 12 anos, Kamili, de 9, e Miguel, de 4. Além deles, Fabiano assassinou a esposa, a mãe e o irmão. As outras duas vítimas são pessoas que passavam pela rua no momento do crime.


Leia também:

+ Morre Dom Luiz de Orleans e Bragança, bisneto da princesa Isabel

+ Grupo jurídico classifica como ‘inaceitável’ conclusão da polícia sobre morte de petista


Logo após o crime, o policial enviou uma mensagem de áudio aos familiares e amigos explicando o motivo dos crimes:

Família me desculpa, me desculpa. Mas eu não ia conseguir viver sem a Kassiele. Ela já não estava mais suportando o jeito que eu lidava com ela, não estava mais suportando se eu ia dar atenção pra ela ou não, e ela deixou a entender que ela não fazia questão de continuar comigo. Então, se é assim, como eu me dediquei toda a minha vida por ela e eu, dediquei de todo coração mesmo, eu desisti de pensar em qualquer outra pessoa, de pensar em pular a cerca, pra poder dar atenção, dar valor pra ela. Eu entrei em um momento de depressão, entrei nesse maldito jogo, para mim como uma válvula de escape para a depressão e me distanciei dela. E ela se acostumou com isso. E daí agora ela disse que tanto faz, então se ela tanto faz, ela não quis mais ficar comigo, ela disse que provavelmente iria separar, não iria ficar comigo do jeito que eu sou, eu sou com as coisas do meu jeito, então se é assim, eu já estava querendo fazer isso mesmo, porque eu já não consigo conviver com a situação da minha mãe. Eu vivo financeiramente ‘f*’, alguém iria ter que arcar com as despesas de tudo lá. Então pra não deixar peso pra ninguém, eu fiz isso”, disse ele antes de tirar a própria vida.

A PM acredita que o homem tenha matado a esposa e a filha mais velha primeiro. Em seguida, se dirigiu até a casa da mãe, de 78 anos, e a matou com facadas, além de ter matado o irmão, de 50 anos, com disparos de arma de fogo. Por fim, ele foi até a cidade de Céu Azul e baleou os outros dois filho, frutos do relacionamento com a mulher, Kassiele, que moravam com a avó materna.

Em nota, a Polícia Civil do Paraná afirmou que as delegacias das duas cidades onde ocorreram os crimes instauraram inquéritos policiais e irão investigar o que motivou os fatos.

Comentários

 




    gl