Médicos tiraram foto em quiosque momentos antes de morrerem no Rio

Médicos tiraram foto poucos antes do ataque a tiros. Foto: Reprodução/TV Globo

Médicos tiraram foto poucos antes do ataque a tiros. Foto: Reprodução/TV Globo

Os médicos que morreram a tiros na madrugada desta quinta-feira (5), em um quiosque na orla da Barra da Tijuca, no Rio, tiraram foto momentos antes do crime.

Na imagem compartilhada, eles aparecem sentados em uma mesa no local, que fica na altura do número 2630 da Avenida Lúcio Costa, em frente ao Hotel Windsor, onde se hospedavam.

Todas as vítimas eram de São Paulo e tinham vindo para a cidade para um congresso internacional de ortopedia. São eles: Perseu Ribeiro de Almeida, 33, Marcos Andrade Corsato, 63, e Diego Ralf Bonfim, 35, irmão da deputada Sâmia Bomfim. O outro rapaz, identificado como Daniel Sonnewend Proença, também foi ferido e levado para o Hospital Lourenço Jorge. O estado de saúde dele é estável.

+ Lula comenta assassinato: ‘Tristeza e indignação’

A Polícia Civil do Rio informou que acredita em um crime de execução, já que nada foi levado, e os criminosos chegaram atirando. Testemunhas contaram ainda que os bandidos nada falaram. Foram pelo menos 20 disparos.

A perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou uma perícia no local, e investiga as mortes. Os suspeitos ainda não foram presos.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que homens descem de um carro branco e correm em direção aos médicos. Eles são mortos a tiros. Nenhum pertence das vítimas foi levado.

Comentários

 




    gl