Lateral do Flamengo, Ramon é indiciado por homicídio

Ramon Ramos Lima. Foto: Reprodução da FlaTV

Ramon Ramos Lima. Foto: Reprodução da FlaTV

O jogador Ramon Ramos Lima, lateral do Flamengo, foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Ele atropelou o ciclista Jonatas Davi dos Santos, na noite de 4 de dezembro e, de acordo com as investigações da 16ª DP, da Barra da Tijuca, a imprudência de ambos foi determinante para o acidente.

Ramon dirigia entre 20% e 50% acima da velocidade máxima permitida na Avenida das Américas e a vítima cruzava as faixas de rolamento da via. O relatório final do inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público.

De acordo com o documento assinado pelo delegado Leandro Gontijo o Honda Civic dirigido por Ramon aparece em imagens de câmeras de segurança atravessando o Túnel Vice-Presidente José de Alencar – Túnel da Grota Funda – , vindo de Barra de Guaratiba, às 20h21. Depois, às 20h27, passou pelo número 14.041 da Avenida das Américas, no Recreio; e às 20h31m, por um sinal instalado na pista lateral, sentido São Conrado, poucos metros antes de uma loja de carros onde ocorreu o atropelamento.

As imagens ainda flagraram Ramon saindo correndo do veículo para socorrer Jonatas. Ele ligou para o Corpo de Bombeiros e uma ambulância chegou a levar o ciclista para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Comentários

 




    gl