Categories: Brasil

Goiás: mãe que foi para festa e deixou gêmeos sozinhos tem prisão decretada; um dos bebês morreu

Uma mãe, que deixou os filhos gêmeos de nove meses sozinhos, sendo que um deles morreu, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, nesta quinta-feira (6), segundo informou a delegada responsável pelas investigações, Dilamar Castro.

Dilamar relatou que a mulher deixou os bebês em casa para ir a uma festa na noite em que o garoto morreu, em Cidade Ocidental, no Estado de Goiás. No celular dela, a polícia encontrou vídeos onde ela aparece no evento. A advogada de defesa disse que o caso se tratou de uma “fatalidade” e que vai provar que a tragédia foi um acidente.

Um dos bebês foi encontrado sem vida na manhã da última segunda-feira. Segundo a delegada, após apresentar duas versões diferentes, a mãe confessou que saiu de casa às 23h de domingo e só retornou por volta de 11h do dia seguinte, quando encontrou um dos bebês bastante roxo e sem respirar.

“Ela afirmou que havia saído para trabalhar para fazer a divulgação de uma festa, onde iria ganhar R$ 50. Nós fizemos a representação pela quebra do sigilo telefônico dela e, no celular, nós encontramos vídeos dela em uma festa na noite de domingo, no Jardim Ingá, em Luziânia, onde ela aparece visivelmente embriagada ou sob efeito de drogas”, contou Dilamar para a reportagem da TV Anhanguera.

Ainda de acordo com a delegada, após a mulher encontrar o filho, pediu a ajuda de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. A mãe está presa no presídio feminino de Luziânia e uma audiência de custódia, que vai decidir se ela ficará detida até o final das investigações, está marcada para acontecer nesta tarde.

“Já conseguimos ter acesso à câmera de um comércio que fica em frente à casa onde o bebê foi encontrado morto. Agora, queremos saber se alguém entrou nessa casa, quando realmente essa mãe saiu e quando voltou, além de entender o que de fato aconteceu com essa vítima”, explicou a investigadora.

+ Sidney Rezende: Embaixador chinês deve ficar enlouquecido com crises do Brasil

+ Vigorou! Viviane Araújo vai convidar Gil do BBB para o Salgueiro

+ Em biografia, Sérgio Mamberti fala da perda da mulher e do companheiro

+ WhatsApp libera transferências de dinheiro; saiba como funciona

Redação SRzd

Recent Posts

  • Entretenimento
  • Famosos

Nadja Haddad pede orações após nascimento de gêmeos com prematuridade extrema

Susto. Nadja Haddad anunciou o nascimento dos filhos, José e Antonio. Os meninos, frutos de seu casamento com Danilo Joan,…

7 minutos ago
  • Carnaval/SP

Veja o logotipo do enredo da Mocidade Alegre para o Carnaval 2025

Bicampeã do Grupo Especial de São Paulo, a Mocidade Alegre revelou, na madrugada de domingo (28), durante a comemoração do seu…

37 minutos ago
  • Entretenimento
  • Música

Molejo vai acabar? Qual o futuro do grupo após morte de Anderson Leonardo?

O corpo do cantor e compositor Anderson Leonardo foi velado, neste domingo (28), no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap,…

47 minutos ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Música
  • Televisão

Mara Maravilha mostra o rosto do filho pela primeira vez

Revelado. Mara Maravilha surpreendeu os seguidores das redes sociais ao mostrar pela primeira vez o rosto do filho, Miguel Benjamin,…

1 hora ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Música
  • Televisão

Belo abre o jogo sobre separação e reconciliação com Gracyanne Barbosa

Após ter seu nome entre os assuntos mais abordado nas redes sociais nas duas últimas semanas, o cantor Belo participou…

2 horas ago
  • Brasil

Por que o motorista do porsche está solto e a parente do Tio Paulo presa?

Dois casos recentes ganharam amplo destaque na mídia nas últimas semanas e causaram muitas reações e comentários, principalmente nas redes…

3 horas ago