Categories: BrasilEconomia

Confira o calendário do ciclo de pagamentos do Auxílio Brasil em dezembro

A Caixa, responsável pelo pagamento das parcelas do programa Auxílio Brasil, já disponibilizou o calendário de pagamentos para o mês de dezembro.

De acordo com a instituição, famílias que já recebiam o Bolsa Família e estão com os dados atualizados no Cadastro Único do governo federal (CadÚnico) não precisam fazer nenhum novo cadastro para receber os valores.

O beneficiário poderá consultar informações sobre as datas de pagamento, o valor do benefício e a composição das parcelas em dois aplicativos: Auxílio Brasil, desenvolvido para o programa social, e o aplicativo Caixa Tem, usado para acompanhar as contas poupança digitais do banco.

O calendário de recebimento segue o padrão do antigo Bolsa Família, e usa o último dígito do NIS para definir a data do crédito. Confira abaixo a tabela atualizada:

NIS final 1 10 de dezembro
NIS final 2 13 de dezembro
NIS final 3 14 de dezembro
NIS final 4 15 de dezembro
NIS final 5 16 de dezembro
NIS final 6 17 de dezembro
NIS final 7 20 de dezembro
NIS final 8 21 de dezembro
NIS final 9 22 de dezembro
NIS final 0 23 de dezembro

A Caixa informa ainda que beneficiários que usam o aplicativo do Bolsa Família deverão atualizar o programa, que passará automaticamente para o Auxílio Brasil.

* Com informações da Agência Brasil

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/SP

Colorado do Brás define samba para buscar título do Grupo de Acesso 1; ouça

A Colorado do Brás escolheu um samba-enredo para o Carnaval 2023. O novo hino, assinado por Claudio Russo, Silas Augusto, Edson Daffeh,…

5 horas ago
  • Brasil
  • Rio de Janeiro

Suspeito de matar Marielle Franco, Ronnie Lessa é condenado por tráfico

O policial militar reformado Ronnie Lessa, denunciado como executor do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes,…

8 horas ago
  • São Paulo

SP: Justiça pede prisão de PM que matou o lutador Lo Pereira

O Tribunal de Justiça de São Paulo pediu a prisão preventiva do policial militar Henrique Otavio Oliveira Velozo, de 30…

8 horas ago
  • Carnaval/RJ

Capitão Guimarães e André Vaz comentam sucesso do ‘Salgueiro Convida’

Os tradicionais eventos em que as escolas de sambas se reúnem para confraternizar e promover uma grande festa juntas não…

9 horas ago
  • Festival de Parintins

Vai ficar na história da tua memória! Boi Caprichoso lança álbum ao vivo do título 2022

"Vai ficar na história da tua memória", assim o apresentador Edmundo Oran animava a galera na toada "É Festa de Novo!" do…

9 horas ago
  • Carnaval/RJ

Unidos do Viradouro 2023: samba concorrente de André Quintanilha e cia

Compositores: André Quintanilha, Junior Marcon, Luiz Mata, Mário Newton, Henrique Vianna, Jander Lourenço, Dudu do Cavaco, Marina Petry e Victor…

9 horas ago