Chamado de traidor, Ciro Gomes é hostilizado em aeroporto de Miami

Ciro Gomes é hostilizado em aeroporto de Miami. Foto: Reprodução/Twitter/Choquei

Ciro Gomes é hostilizado em aeroporto de Miami. Foto: Reprodução/Twitter/Choquei

Ex-candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes foi hostilizado neste domingo (27), no aeroporto de Miami, Estados Unidos.

Em vídeo que circula nas redes sociais, uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro aparece provocando o ex-governador do Ceará. Nas imagens, ela questiona Ciro pelo apoio dado à eleição de Luiz Inácio Lula da Silva.


Leia também:

+ Gilberto Gil após ser xingado por bolsonaristas: ‘Terceiro turno das eleições’

+ Caetano pede punição de bolsonaristas que insultaram Gilberto Gil


Vale lembrar que o pedetista, quarto colocado no primeiro turno do pleito presidencial, apoiou Lula, mas não fez campanha direta para ele. Durante toda a disputa no segundo turno, ele nem ao menos citou o nome do petista.

“Olha aqui gente. Olha quem está aqui, em Miami. Aquele que se aliou ao bandido do PT: o Ciro Gomes. Está na fila de Miami, o traidor que falou um monte de bosta do Lula e se aliou a ele. ‘Tá’ aqui, ó, passeando em Miami, e ‘cêis’ aí, ó, tudo passando dificuldade”, disse a mulher que fez a gravação.

Mesmo ouvindo os ataques, Ciro, que estava acompanhado de sua mulher, Giselle Bizerra, teve a reação de apenas sorrir diante da situação.

Comentários

 




    gl