Caso Neymar: Najila Trindade entregou aparelho celular ‘errado’ à polícia

Najila Trindade durante um de seus trabalhos como modelo. Foto: Reprodução de Internet

Najila Trindade durante um de seus trabalhos como modelo. Foto: Reprodução de Internet

Najila Trindade que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, apareceu de surpresa nesta terça-feira (18) na 6ª Delegacia da Mulher de São Paulo.

Segundo informações da revista “Veja”, a modelo não entregou o aparelho que levou a Paris e que usava para se comunicar com o atleta. Ela entregou para as autoridades um smartphone com poucas semanas de uso, pobre histórico de troca de mensagens e poucos arquivos armazenados.

De acordo com a versão da suposta vítima, o seu celular antigo sumiu no dia em que ela prestou o segundo depoimento na Delegacia da Mulher – neste dia, inclusive, ela teve que ser carregada pelo seu ex-advogado até um hospital depois de passar mal.

Najila reafirmou que existe um segundo vídeo com imagens da relação dela com Neymar, na França, mas que essa mídia estava em um tablet que acabou sendo furtado de seu apartamento.

Em depoimento prestado no início deste mês, Najila prometeu às autoridades que entregaria o celular até às 20 horas do dia 11 de junho. Como o prazo não foi cumprido, as autoridades da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo fizeram o pedido à Justiça para busca e apreensão para retirar o telefone no apartamento da modelo.

Najila afirma que o vídeo na íntegra tem sete minutos e foi gravado no dia 16 de maio. Este seria a versão completa do vídeo que viralizou e mostrava a modelo dando tapas no atleta e reclamando sobre a noite anterior. As mensagens entre ela e o jogador também estariam no aparelho. O não-fornecimento do celular levou o advogado Danilo Garcia de Andrade a renunciar à causa da modelo.

Comentários

 




    gl