Terceiro Advogado de Najila Trindade abandona o caso que envolve Neymar

Najila Trindade e Neymar. Foto: Reprodução de Internet

Najila Trindade e Neymar. Foto: Reprodução de Internet

Durante entrevista exclusiva concedida ao repórter Roberto Cabrini e exibida na noite desta segunda-feira (10) no SBT, o advogado de Najila Trindade, modelo que acusa o jogador Neymar de estupro, afirmou que está deixando o caso.

“Devo me retirar do processo”, afirmou Danilo Garcia. Ao ser questionado se esse era um comunicado oficial, Danilo voltou a afirmar que deixou o caso. “Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (…) Não sou mais advogado de Najila”, declarou. Ainda durante sua fala, ele garantiu que não vai voltar atrás na decisão.

Mais cedo, ao sair da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher – onde esteve para informar a Polícia Civil que sua cliente não entregou o telefone que conteria um vídeo com provas do crime – Danilo já havia indicado que deixaria o caso.

“Não estive com minha cliente. Não estou com o celular. O prazo é até a meia-noite para ela entregar. Se ela não entregar, eu deixo o caso. Não dá para defender alguém que não entrega as provas. “Diz ela [Najila] que vai entregar. Até agora não recebi. Vim avisar a delegada que não recebi. Ela [Najila] fala que tem, mas não entrega”, afirmou o profissional..

Até o momento, apenas 66 segundos do vídeo são de conhecimento da delegada Juliana Bussacos, que coordena as investigações. No total, seriam sete minutos de gravação.

Najila argumentou que a gravação estaria em um tablet que sumiu depois de suposto arrombamento em sua casa na semana passada. Peritos estiveram no local e um laudo para saber se houve mesmo arrombamento está sendo elaborado. A administração do prédio nega o crime.

Comentários

 




    gl