Carlos Bolsonaro quebra silêncio oito dias após derrota do pai nas urnas

Carlos Bolsonaro. Foto: Reprodução - Facebook de Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro. Foto: Reprodução – Facebook de Carlos Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro, do Republicanos, quebrou o silêncio no Twitter, onde não publicava nada desde o dia 30 de outubro, antes do resultado que consagrou Lula novo presidente do Brasil para os próximos quatro anos.

Filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos, que era atuante na coordenação da campanha de reeleição do pai, compartilhou uma imagem de dois tuites que já havia publicado no dia 21 de outubro para destacar o movimento que alega que a Justiça teria praticado censura ao suspender perfis bolsonaristas por notícias falsas.


Leia também:

+ Bolsonaro reage após Lula ser convidado para COP27: ‘Ainda sou o presidente, porra!’

+ Presidente Lula: Somos milhões na construção de um futuro para todos


“Um regime de censura nunca começa de forma absoluta, mas com uma suposta boa causa que lhe dê legitimidade. Por isso os primeiros alvos sempre são grupos que já passaram por um intenso processo de marginalização, cujo silêncio acaba sendo considerado até uma favor à ‘democracia'”, diz o texto publicado antes das eleições.

Desde o dia 16 de agosto de 2022, data oficial em que se permitiu pedir votos abertamente aos candidatos,  Carlos Bolsonaro publicou um total de 433 mensagens no Twitter. Em média, ele costumava postar quase seis mensagens por dia (5,8), entre imagens, vídeos ou textos.

Comentários

 




    gl