Mestre Serginho cita décimos perdidos e analisa desempenho da bateria da Tucuruvi

Mestre Serginho, da Tucuruvi. Foto: SRzd

Mestre Serginho, da Tucuruvi. Foto: SRzd

Faltando menos de vinte dias para o desfile da Acadêmicos do Tucuruvi no Carnaval de 2023, mestre Serginho fez uma avaliação do primeiro ensaio técnico geral realizado na última sexta-feira (27), no Sambódromo do Anhembi.

“Acertamos algumas coisinhas do primeiro ensaio técnico de bateria para esse. Tá tudo pronto? Mentira. É só acalmar a rapaziada, fazer todo o trampo ficar tranquilo. Temos o segundo ensaio técnico agora. Vamos em busca dos 40 pontos. É só isso que a gente pensa. Perdemos dois décimos no ano passado, doeu pra caramba , mas esse ano a gente vai atrás”, disse o sambista ao destacar seus diretores de ritmos e integrantes da batucada.

Segunda a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, a escola da Cantareira vai homenagear o cantor e compositor Bezerra da Silva com o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!”, desenvolvido pelos carnavalescos Dione Leite e Yago Duarte.

Paulo César Feital, Marcelo Casa Nossa, André Diniz, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Evandro Bocão e Carlos Junior são os autores do samba-enredo. Clique aqui para ouvir.

Comentários

 




    gl