Movimentação em velório de Guilherme de Pádua causa estranheza

Guilherme de Pádua e Daniella Perez. Foto: Reprodução do Youtube/TV Globo

Guilherme de Pádua e Daniella Perez. Foto: Reprodução do Youtube/TV Globo

A Igreja Batista da Lagoinha foi o local escolhido para ser velado o ex-ator Guilherme de Pádua e recebeu centenas de pessoas nesta segunda-feira (7). Segundo a assessoria de imprensa, até às 12h30, foram mais de 600.

Segundo a imprensa local, muitos foram se despedir do rapaz, que era pastor, inclusive, alguns ex-presidiários. Já outros, queriam conferir de perto se ele estava realmente morto.


Leia também:

+ Novela ‘Explode Coração’ e paródia: as coincidências envolvendo a morte de Guilherme de Pádua

+ Roberto Justus descobre tumor e vai passar por quimioterapia


Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (6), aos 53 anos, vítima de infarto, em Belo Horizonte. A informação foi revelada em vídeo compartilhado pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator atuava.

Pádua ficou conhecido nacionalmente após matar a atriz Daniella Perez, de 22 anos, filha da autora de novelas Glória Perez, em 1992. Pelo crime, que chocou o país, ele foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão. Sua mulher na época, Paula Thomaz, envolvida no assassinato, também foi presa.

Após cumprir um terço da pena, Guilherme, que interpretou o motorista Bira na novela De Corpo e Alma, da TV Globo, ganhou liberdade em 14 de outubro de 1999. Há cinco anos, se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em sua cidade natal, e criou um canal no Youtube para pregar.

A morte da filha da escritora Glória Perez e o julgamento de Guilherme de Pádua foram temas da série Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez, lançada em julho passado pela HBO Max.

 

Comentários

 




    gl