Ao lado de Collor e caciques do Centrão, Bolsonaro diz que velha política passou

Ao lado de Collor e caciques do Centrão, Bolsonaro diz que velha política passou. Foto: Reprodução da TV

Ao lado de Collor e caciques do Centrão, Bolsonaro diz que velha política passou. Foto: Reprodução da TV

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) participou, nesta terça-feira (17), da cerimônia de inauguração da duplicação de trecho da BR-101/SE e conclusão dos acessos à ponte sobre o Rio São Francisco. O evento aconteceu na cidade de Propriá, no estado nordestino de Sergipe.

+ Genial/Quaest: Pesquisa aponta empate entre Lula e Bolsonaro no Rio

Fernando Collor de Mello (PTB), ex-presidente e que sofreu impeachment em 1992, esteve presente representando o estado das Alagoas, que também será contemplado pelas obras. A aparição de Bolsonaro ao lado do senador veio acompanhada da seguinte frase: “Vejo cada vez mais o interesse de vocês pelo destino da nação e se libertando cada vez mais da velha política brasileira”.

Na cerimônia ainda estavam presentes caciques, justamente, da chamada velha política, líderes de destaque de aliados do Centrão; do MDB, PL, PP e PSD.

O senador Collor destacou que a pandemia no país foi vencida graças aos recursos Federais. “Vossa excelência destinou para que as vacinas fossem adquiridas. O Auxilio Brasil é para a vida toda, alguns dizem que não, mas é para a vida toda”, elogiou e concluiu dizendo que Bolsonaro tem demonstrado “seu tino de administrador”. Veja como foi o evento:

Leia também:

+ Idade mínima e ficha limpa: saiba quem pode ser candidato no Brasil

+ Eleições 2022: pré-candidatos já podem iniciar vaquinha virtual

Comentários

 




    gl