Após 14 anos, Simaria anuncia fim do casamento com Vicente Escrig

Simaria e Vicente Escrig. Foto: Reprodução/Instagram

Após 14 anos de casamento, a cantora Simaria, que forma dupla com Simone, anunciou o fim do relacionamento com Vicente Escrig. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (16) através de um texto publicado em suas páginas de redes sociais.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza”, disse no texto.

“Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, continuou.

“Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, completou a artista.

Leia também:

+ Governadores de 13 estados e do DF assinam nota em apoio ao STF

+ Bolsonaro convoca apoiadores para ‘provável e necessário contragolpe’

+ Morre, aos 77 anos, o publicitário Duda Mendonça

+ Britto Jr. fala sobre saída de Mion da RecordTV e chama Carelli de assediador

+ São Paulo vacina jovens de 18 anos; imunização de adolescentes começa na quarta

Comentários

 




    gl