Britto Jr. fala sobre saída de Mion da RecordTV e chama Carelli de assediador

Britto Jr e Marcos Mion. Foto: Reprodução/Instagram e RecordTV

Britto Júnior voltou a ser alvo de polêmica na noite deste domingo (15). No Twitter, ele comentou a ida de Marcos Mion para a Rede Globo dizendo que a demissão dele na RecordTV “foi forjada” e ainda chamou Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da emissora, de “assediador”.

Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”, começou Britto.

Um seguidor identificado por Pedro Martins, interagiu com o jornalista e perguntou se a RecordTV teve que escolher entre Marcos Mion e Rodrigo Carelli para demitir, e o jornalista respondeu: “Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão do Carelli, que, todos sabem, é um merda”, continuou.

“Entendi!!! Então o Carelli bota e tira quem ele quer”, questionou o internauta. E Britto Jr. acrescentou: “Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”, postou.

A relação profissional entre Britto Júnior e Rodrigo Carelli ficou estremecida durante sexta temporada de “A Fazenda”. O diretor de realitys shows chamava a atenção do apresentador pelo ponto eletrônico, o que deixava irritado nas frentes das câmeras.

Em entrevista concedida a um Fefito, do UOL, Britto recordou momentos de tensão que viveu ao apresentar o programa. “Discordava (da direção) ‘só’ em 95% do tempo. Eu usava dois pontos. Tinha dias importantes para o jogo em que, por causa da insegurança de quem estava nos bastidores sim, ficava uma loucura na minha cabeça, recebendo ordenada o tempo todo” , definiu, deixando claro que não sente saudades da experiência.

Sobre a atuação de Marcos Mion no comando da “Fazenda”, Britto opinou na ocasião: “Duvido que ele aguente ficar muitas temporadas à frente do programa. Sei que ele é amigo do diretor (Rodrigo Carelli) dos tempos da MTV, mas a relação se desgasta. Não acho que ele chegará a sete temporadas como eu cheguei”.

Comentários

 




    gl