SRzd vence Prêmio Me Engaja Que Eu Gosto, do Sambistas da Depressão, como Melhor Site

Equipes SRzd Rio e SRzd São Paulo na cobertura do Carnaval 2020. Foto: SRzd

O SRzd foi o vencedor do Prêmio Me Engaja Que Eu Gosto, do Sambistas da Depressão, na categoria Melhor Site. O resultado foi divulgado na noite deste domingo (24), através de live no canal do SDD. O portal concorreu com outros 11 sites e levou a premiação após votação popular.

Para o diretor e fundador do SRzd, o jornalista Sidney Rezende, a vitória é uma honra para o portal com mais de 14 anos de história. Sidney também aproveitou para parabenizar os outros indicados e exaltou o Carnaval.

“O segmento é guerreiro, indispensável para a cultura do samba, e composto por excelentes profissionais do Carnaval e do jornalismo. Sugerimos aos anunciantes brasileiros e estrangeiros que escolham qualquer um dos indicados e tragam suas marcas para nossas páginas”, disse.

Em sua primeira edição, o Prêmio Me Engaja Que Eu Gosto foi criado pelo Sambistas da Depressão para valorizar as iniciativas online dos sambistas e agradecer pelo entretenimento durante a quarentena no ano de 2020.

Ao longo de oito anos, o SDD usou o humor no Carnaval de forma pioneira. Com memes, vídeos, reportagens e brincadeiras, a página conquistou amantes da festa e hoje conta com mais de 209 mil seguidores no Facebook, 59 mil no Instagram e 6 mil no YouTube.

Confira o anúncio de todos os premiados:

Comentários

 




    gl