Carlinhos Maia se emociona ao ouvir samba-enredo da Império de Casa Verde, diz colunista

Carlinhos Maia. Foto: Reprodução/Instagram

A Império de Casa Verde já tem samba-enredo para o Carnaval 2021. Desde o mês de março especula-se que o humorista e influenciador digital Carlinhos Maia, será enredo da escola de samba, mas a agremiação ainda não confirmou a informação.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site “Metrópoles”, a azul e branca vai abordar os influenciadores desde antes da internet surgir, começando por Jesus Cristo.

“Antes de mais nada, quero dizer que ainda estou em choque com isso. Sei que é algo que agrada e desagrada muita gente também, né? Mas estou muito feliz porque sei que nós levantamos muita gente que jamais teria voz, graças à Internet. A gente quebrou isso de que só a imagem perfeita vende”, disse Carlinhos.

Carlinhos Maia. Foto: Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia. Foto: Reprodução/Instagram

O humorista também revelou que vai desfilar em um carro alegórico: “O carro será temático sobre tudo o que a Vila representa e a brasilidade de nosso povo. Ao mesmo tempo que abordará o Nordeste, o carro alegórico será futurista, também, para representar a Internet”.

“Se antes o pobre não tinha vez de mostrar a sua vida, o seu dia dia, hoje ele tem. E me sinto muito honrado em levar, junto de mim, muitos nordestinos à avenida”, afirmou.

Carlinhos disse estar preparado para as críticas, que segundo ele serão enormes: “Eu espero que as pessoas consigam sentir toda a energia do que o Carlinhos Maia representa. O enredo ficou incrível, eu chorei muito e creio que muitos irão se emocionar também. Mas eu já estou pronto para as críticas. Sei que elas virão”.










Comentários

 




    gl