TV Gazeta acaba com programa de Celso Zucatelli

Celso Zucatelli. Foto: Mariana Cavalcanti/TV Gazeta

Celso Zucatelli. Foto: Mariana Cavalcanti/TV Gazeta

Durou pouco mais de três meses a passagem do jornalista Celso Zucatelli no comando do programa “De A a Zuca” na TV Gazeta de São Paulo. A atração teve sua última edição exibida na tarde desta sexta-feira (19).

Segundo apuração do colunista Flávio Ricco, a decisão, tomada em reunião entre o apresentador e a direção do canal, foi motivada por fatores comerciais. O programa tinha patrocinadores, mas os valores pedidos pela Gazeta não condiziam com o espectro de audiência.

No ar desde o 1º dia de abril, o programa de Celso Zucatelli buscou abranger temas dos mais diversos, como comportamento, meio ambiente, alimentação, pets e até noticiário do cotidiano.

Com passagens pela Band, Cultura, Record e Rede TV!, Zucatelli, que até o momento não se pronunciou sobre o encerramento de seu programa, chegou à Gazeta este ano como uma das apostas para reforçar a programação das tardes, que teve entre as principais mudanças a troca de horário envolvendo o “Todo Seu”, de Ronnie Von, da noite para início às 13h30.

Além de apresentar programas de temas variados, Celso Zucatelli já esteve à frente de telejornais importantes da televisão, sendo até correspondente internacional em momentos cruciais da história, como a eleição do ex-presidente dos EUA Barack Obama (2008).

Comentários

 




    gl