Ana Carolina Garcia. Foto: SRzd

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

Globo de Ouro 2019: TNT transmite a cerimônia ao vivo

Meher Tatna, presidente da HFPA, no anúncio dos indicados ao Globo de Ouro 2019 (Foto: Divulgação / Crédito: HFPA PHOTOGRAPHER).

A cerimônia de entrega do Globo de Ouro será realizada pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (Hollywood Foreign Press Association – HFPA) neste domingo, dia 06. É a primeira grande festa do cinema americano em 2019 e será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura TNT.

 

A transmissão da 76a edição do terá início às 22h (horário de Brasília), direto do tapete vermelho do The Beverly Hilton Hotel. A cerimônia propriamente dita começará às 23h, com apresentação de Andy Samberg e Sandra Oh, que concorre ao prêmio de melhor atriz em série dramática por “Killing Eve” (Idem – desde 2018).

 

No E! Entertainment a festa começará mais cedo, às 19h, com a tradicional contagem regressiva. O pré-show do E! será às 21h e o After Party às 2h, com entrevistas de vencedores e indicados.

 

Leia também:

Globo de Ouro 2019: Jeff Bridges é homenageado com o Cecil B. DeMille Award

Globo de Ouro 2019: ‘Vice’ lidera com seis indicações

Comentários

 




    gl