Cuca revela ameaça de infarto e deve deixar Santos

Cuca. Foto: Bruno Cantini/Fotos Públicas

Cuca. Foto: Bruno Cantini/Fotos Públicas

Após o empate em 1 a 1 contra o Botafogo, em partida válida pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca declarou que não estará no comando técnico do time da baixada santista no próximo ano.

“Tenho um problema de saúde e provavelmente vai me tirar (do Santos), mas não era para ter falado”, afirmou Cuca, durante a entrevista coletiva na Vila Belmiro.

O treinador teve uma ameaça de infarto na partida contra o Cruzeiro, realizada no dia 23 de setembro, no Mineirão, e será submetido a uma cirurgia para corrigir um problema no coração. Cuca ficou irritado porque o presidente do Peixe, José Carlos Peres, havia revelado o fato em entrevista para um canal de televisão nos últimos dias sem sua permissão.

Até o momento, Cuca, de 55 anos, comandou o Santos em 25 jogos em 2018, contabilizando nove vitórias, nove empates e sete derrotas.

Com o resultado contra o Botafogo, o Santos segue na décima colocação, sem chances de conquistar uma vaga para disputar a Taça Libertadores do próximo ano. Com mais dois compromissos a serem disputados no Brasileirão, o time soma 47 pontos e não consegue mais alcançar o Atlético-MG, o último time do G-6, com 56 pontos, que venceu o Internacional, em Porto Alegre.

Comentários

 




    gl