Jovem supostamente desaparecida havia sido presa por porte de drogas na Itália

Amanda Refatti Viezzer. Foto: Reprodução/Facebook

Amanda Refatti Viezzer. Foto: Reprodução/Facebook

Amanda Refatti Viezzer, de 19 anos, foi dada como desaparecida pela sua família enquanto ela fazia uma viagem para a Itália. Moradora de Florianópolis, Amanda foi detida pelas autoridades italianas, por porte ilegal de drogas, assim que desceu em solo europeu. As informações são da Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas de Santa Catarina.

A jovem é suspeita de transportar 3 quilos de cocaína escondidos em um fundo falso de uma mala. Caso seja comprovada a responsabilidade de Amanda na situação, ela deverá responder por tráfico internacional de drogas. A pena para este crime é de dois a seis anos de reclusão. Ainda não há mais informações sobre o caso.

Desde o último sábado (22), a família de Viezzer acreditava que a jovem estava desaparecida. Foi criada uma campanha na internet, com milhares de compartilhamentos, para descobrir o paradeiro da brasileira.

Amanda viajava para a Itália para estudar a língua do país na cidade de Veneza. No entanto, ficou retida na imigração italiana quando fez escala em Roma na última sexta-feira (21).

Comentários

 




    gl