Crias da casa; X-9 abre inscrições para escolinha de bateria

Desfile 2018 da X-9 Paulistana. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Estão abertas as inscrições para a escolinha de bateria da X-9 Paulistana.

Sob o comando da dupla de mestres Kito e Fábio Américo, a formação proporciona o desenvolvimento de habilidades nos instrumentos; caixa, repinique, surdo, tamborim e chocalho. Clique aqui para mais informações e efetivação da inscrição.

Com enredo já definido para o Carnaval de 2019, quando vai homenagear o cantor e compositor Arlindo Cruz, a X-9 Paulistana fechou praticamente todo o seu time para a próxima disputa.

Darlan Alves segue no comando do carro de som da tricolor da Parada Inglesa, pelo terceiro ano seguido. Além da renovação de contrato do carnavalesco Amarildo de Melo, também terão a continuidade do trabalho na X Daniel Vitro e Lyssandra Grooters, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, os mestres Kito e Fábio Américo no comando da bateria e a coreógrafa Yascara Manzini. Ainda foi confirmada a contratação de Pe Santana para o cargo de diretor de Carnaval.

Título do enredo será lançado em feijoada

No próximo dia 7 de abril, a partir das 12h, a X-9 abre as portas de sua quadra social promovendo feijoada para marcar o lançamento do título do novo enredo. Entre as atrações, shows de Arlindinho e Grupo Dose Certa, além de Pe Santana e bateria show da X-9 Paulistana.

Comentários

 




    gl