Colunas

Bobô Bar não bobéia no Meiér e faz bonito no Comida Di Buteco

Um dos bares estreantes do Comida Di Buteco deste ano, o Bobô Bar, localizado no Méier, é uma grande novidade. Surgido em meado do ano passado, sua principal missão talvez seja ser, numa área tão carente de boas opções, uma referência gastronômica da região. O seu petisco Boi que Não Bobéia (escondidinho de massa de mandioca, com banana da terra e recheio de costela de boi com agrião) é um achado delicioso.

O prato é bastante saboroso e ganha muito tendo como acompanhamento a pimenta da casa – não aquelas industrializadas que ficam colocadas nas mesas. Simples e bem feito, o petisco é um belo exemplo de como pegar algo já meio batido e transformá-lo em único.

O estabelecimento faz o estilo “barpaulistaimitandocarioca”, mas isso não ofende a ninguém. Até porque o serviço é ótimo, a limpeza bem executada e as bebidas vem na temperatura ideal. Outro charme do bar é a decoração, com as paredes contendo manchetes de jornais que brincam o nome do boteco. Enfim, o Bobô não bobéia mesmo e prova que de bobo não tem nada.

Comentários

 




    gl