Ana Carolina Garcia. Foto: SRzd

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Blond Ambition’: Madonna se manifesta contra nova biografia não autorizada

Madonna em cena de “Quem é Essa Garota?” (Who’s That Girl – 1987), de James Foley (Foto: Divulgação).

Na última segunda-feira, dia 24, a Universal Pictures anunciou a compra do roteiro de “Blond Ambition”, mais uma biografia não autorizada da cantora Madonna. Nesta terça-feira, dia 25, a eterna Rainha do Pop se manifestou contra o projeto em sua conta no Instagram.

 

“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar a minha história. Qualquer outro que tente é um charlatão e um bobo. Buscando recompensa instantânea sem ter feito o trabalho. Isso é uma doença em nossa sociedade”, disse a cantora.

 

Escrito por Elyse Hollander, assistente de direção de Alejandro González Iñárritu em “Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)” (Birdman or The Unexpected Virtue of Ignorance – 2014), o roteiro liderou a Black List de 2016 – lista dos melhores roteiros que não receberam o sinal verde de nenhum estúdio no último ano.

 

Poucos detalhes foram divulgados sobre “Blond Ambition”, sabe-se apenas que conta a história da cantora a partir do lançamento de seu primeiro álbum, “Madonna” (1983), mostrando sua vida pessoal e as dificuldades enfrentadas por ela enquanto mulher num mercado competitivo e cruel.

 

Enquanto “Blond Ambition” não entra em fase de produção, outro longa sobre a cantora está prestes a ser lançado: “Emmy and the Breakfast Club” (Idem – 2017). O documentário é dirigido e roteirizado por Guy Guido e chama a atenção pela semelhança entre a popstar e Jamie Auld, atriz escalada para viver Madonna nas cenas que reproduzem o seu passado.

Comentários

 




    gl