Neste feriado: ensaio especial de troca do pavilhão campeão

Desfile 2017 da Tatuapé. Foto: SRzd - Cláudio L. Costa

Desfile 2017 da Tatuapé. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Chegou o momento da Acadêmicos do Tatuapé despedir-se definitivamente do primeiro campeonato de sua história.

Assim será o feriado desta quinta-feira (12) na sede social da escola, onde acontece mais um ensaio  preparativo para disputa em 2018 e a troca do pavilhão de enredo.

A comunidade azul e branca se reúne a partir das 21h na quadra localizada na Rua Melo Peixoto, 1513, na Zona Leste da cidade. As entradas custam R$ 10, sócios, não pagam.

Com assinatura do carnavalesco Wagner Santos, a Tatuapé apresenta no próximo ano a cultura e o folclore do estado do Maranhão com samba assinado pelo mesmo trio que concebeu o hino do campeonato 2017, formado por Fabiano Tenor, Mike e Luiz Ramos, vencedores do Prêmio SRzd Carnaval SP na categoria.

+ Vídeo: conheça o samba-enredo 2018 da Acadêmicos do Tatuapé

Com 269,7 pontos apostando no tema: “Mãe África conta a sua história: Do berço sagrado da humanidade à abençoada terra do grande Zimbabwe”, a agremiação presidida por Eduardo dos Santos conheceu o sabor doce da vitória. Além do feito, arrebatou também outro prêmio da edição 2017 do troféu SRzd na categoria de Melhor Harmonia. Relembre o desfile campeão da Acadêmicos do Tatuapé. 

Comentários

srzd



mais notícias