Leandro de Itaquera anuncia novo carnavalesco para o Carnaval 2018

Desfile 2017 da Leandro de Itaquera. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

A tradicional Leandro de Itaquera definiu o nome do artista que irá assinar o seu desfile no Carnaval de 2018, quando buscará a conquista do título do Grupo de Acesso e o retorno à divisão de elite do samba paulistano.

No lugar de Rodrigo Cadete, que se desligou da agremiação após três temporadas, um velho conhecido da comunidade vermelha e branca está de volta. Trata-se do experiente Orlando Júnior, que atuará pelo “Leão” após cinco anos de afastamento.

Em sua trajetória, além do desfile da Leandro em 2012, Orlando contabiliza mais de trinta Carnavais. Atuou por mais de uma década na Tradição, no Rio de Janeiro. Traz no currículo passagens marcantes no Carnaval de Vitória, onde trabalhou nas escolas de samba Jucutuquara e Boa Vista.

“O nosso presidente Leandro Alves Martins está muito motivado. Diferente até dos anos anteriores, ele está demonstrando um entusiasmo e uma vontade incrível. Breve divulgaremos novidades em nosso elenco para o próximo Carnaval”, disse Karin Darling Martins, vice-presidente da escola.

Com a reedição do enredo “Babalotim, A História dos Afoxés”, apresentado originalmente em 1989,  a Leandro de Itaquera ficou na quinta colocação do Grupo de Acesso do Carnaval paulistano de 2017. Clique aqui para ver como foi o desfile.

Comentários

srzd