Exclusivo: campeão do Carnaval surpreende e diz que está fora

Flávio Campello. Foto: SRzd – Fausto Bueno

Flavio Campello não é mais carnavalesco da Acadêmicos do Tatuapé.

O artista, estreante na escola da Zona Leste este ano, e que assinou o enredo campeão do Carnaval do Grupo Especial de São Paulo em 2017, pediu seu desligamento na noite da última quarta-feira (15).

Ao SRzd, resumiu, em algumas palavras, a sua surpreendente saída: “Desejo toda a sorte do mundo à escola e agradeço muito por ter ajudado a escrever esse capítulo inesquecível que foi a conquista da primeira estrela”, disse.

Campello segue o mesmo caminho inesperado do seu antecessor, Mauro Xuxa, que após o vice-campeonato em 2016 deixou a entidade. Esta é a segunda baixa no time azul e branco. Mônica Oliveira, coreógrafa da comissão de frente, também não faz mais parte do elenco.

Antes da publicação, a reportagem do SRzd fez contato com a assessoria da agremiação, que na manhã desta sexta-feira (17), enviou o seguinte comunicado:

Na noite de segunda feira, 13 de março, nos reunimos com Flavio Campello e acertamos todos os detalhes da renovação de seu contrato, várias vezes durante nossa conversa ele manifestou a alegria de continuar na escola, exaltou o trabalho realizado no último carnaval e disse estar vivendo o grande momento de sua carreira profissional.

De nossa parte demonstramos nossa total satisfação com o trabalho realizado e nosso desejo de continuarmos juntos para 2018.

Todos os valores referentes ao trabalho realizado pelo carnavalesco para o carnaval 2017 já foram quitados, restando apenas o valor da premiação pelo titulo que será pago quando do recebimento da última parcela do contrato de carnaval, religiosamente.

Terminamos nossa reunião discutindo algumas propostas de enredo e outras questões referentes ao próximo carnaval, combinamos que o novo contrato seria assinado na volta de sua viagem a Maceió.

Na noite de quarta feira, 15 de março, para nossa surpresa, recebemos um e-mail do Flavio Campello, de Maceió, comunicando seu desligamento, alegando apenas que sua decisão se devia a busca de estabilidade, diz que não conseguia pensar em outra coisa desde segunda feira, 13 de março, e pedindo desculpas por informar sua decisão apenas em 15 de março.

Ainda neste e-mail ele diz que não comunicaria nada sobre o seu desligamento à imprensa e que suas redes sociais estariam fechadas por tempo indeterminado. Na noite de quinta feira, 16 de março, fomos surpreendidos novamente com seu comunicado para a imprensa sobre seu desligamento. Suas redes sociais estão abertas.

Muito obrigado ao Flavio Campello pelo excelente trabalho realizado e boa sorte em sua nova caminhada.

Nós já estamos trabalhando para que nossa escola faça em 2018, de novo, o maior desfile de nossa história”.

Acadêmicos do Tatuapé conquistou título inédito em São Paulo

Com 269,7 pontos, a Acadêmicos do Tatuapé conquistou o inédito título de campeã do Carnaval de São Paulo com o enredo: “Mãe África conta a sua história: Do berço sagrado da humanidade à abençoada terra do grande Zimbabwe”.

Além da taça, faturou também dois prêmios da edição 2017 do troféu SRzd nas categorias Harmonia e Samba-enredo. Relembre o desfile da Acadêmicos do Tatuapé.

Comentários

 




    gl