Colunas

Palestra interativa comemorou os 20 anos da Associação de Imprensa da Barra

Sidney Rezende;. Foto: Divulgação

Sidney Rezende;. Foto: Divulgação

Uma alegria para mim ser o escolhido entre tantos outros profissionais para apresentar “palestra pocket” durante a segunda edição do Happy Hour em comemoração aos 20 anos da AIB – Associação de Imprensa da Barra. O evento no Restaurante Galli no Casa Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, reuniu empresários, artistas, jornalistas e profissionais liberais. A casa estava lotada.

O bate-papo após a palestra prosseguiu além do horário por causa do grande número de perguntas. Bastante surpreendente a qualidade das perguntas sobre fake news, eleições, corrupção, sociedade, jornalismo, a importância da formação e atualização dos profissionais de comunicação.

Estavam presentes o presidente e os diretores da AIB; associados; jornalistas; fotógrafos; profissionais de diversos segmentos da comunicação; advogados; empresários; lideranças comunitárias; a atriz e apresentadora Cida Moraes, do programa “Gente Carioca”; a modelo e musa do carnaval Dani Sperle; o cabeleireiro das estrelas Gegê Start e o ator e diretor Marcelo Martins. Foi uma noite bem agradável e de networking.

 

Comentários




mais notícias

    gl