Barroso canta com Diogo Nogueira. Foto: Reprodução/Twitter/@Isaperon
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, caiu no samba ao lado do cantor Diogo Nogueira, nesta quinta-feira (28), durante a festa de comemoração de sua posse à frente da Corte.
No palco, ao lado do ministro, que é conhecido em Brasília por dar canjas dos mais variados estilos musicais, estiveram seus filhos, Bernardo Van Brussel Barroso e Luna Van Brussel Barroso.
A cena lembrou a festa da posse de Joaquim Barbosa na presidência do STF, em novembro de 2012, quando Luiz Fux cantou e tocou na guitarra a música “Um dia de domingo”, de Tim Maia.
O evento foi promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). O coquetel, realizado no Espaço Unique Palace, em Brasília, teve lotação de 1,5 mil pessoas, que compraram ingressos com preço em torno de R$ 500.
Barroso substitui a ministra Rosa Weber, que deixará a corte nesta sexta-feira (29), dias antes de completar 75 anos, idade máxima para atuação no órgão. Na cerimônia de posse no STF, à tarde, Maria Bethânia cantou o Hino Nacional.
https://twitter.com/Isaperon/status/1707592222676304309?ref_src=twsrc%5Etfw
VÍDEO: Léo Dias fala após flagra viralizar nas redes sociais. Cena do jornalista beijando outro homem foi o assunto de…
Expectativa. Após despencar durante a pandemia de Covid-19, a expectativa de vida dos brasileiros ao nascer voltou a subir e…
Luto nas artes. A atriz Angela Rabello morreu, aos 73 anos, segundo informação de Stella Rabello, uma das filhas da…
Em busca do título inédito no Carnaval de São Paulo, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para Avenida em 2024, o…
Rio. Idealizado pelo jornalista Roberto Marinho, o Projeto Aquarius foi criado em 1972 para democratizar a música clássica no país…
Vamos lutar muito em busca desse título inédito. Com este espírito, a Tom Maior realizou no último domingo (26), o…