Categories: Geral

VÍDEO: Em festa de posse, Barroso canta com Diogo Nogueira

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, caiu no samba ao lado do cantor Diogo Nogueira, nesta quinta-feira (28), durante a festa de comemoração de sua posse à frente da Corte.

No palco, ao lado do ministro, que é conhecido em Brasília por dar canjas dos mais variados estilos musicais, estiveram seus filhos, Bernardo Van Brussel Barroso e Luna Van Brussel Barroso.

A cena lembrou a festa da posse de Joaquim Barbosa na presidência do STF, em novembro de 2012, quando Luiz Fux cantou e tocou na guitarra a música “Um dia de domingo”, de Tim Maia.

O evento foi promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). O coquetel, realizado no Espaço Unique Palace, em Brasília, teve lotação de 1,5 mil pessoas, que compraram ingressos com preço em torno de R$ 500.

Barroso substitui a ministra Rosa Weber, que deixará a corte nesta sexta-feira (29), dias antes de completar 75 anos, idade máxima para atuação no órgão. Na cerimônia de posse no STF, à tarde, Maria Bethânia cantou o Hino Nacional.
https://twitter.com/Isaperon/status/1707592222676304309?ref_src=twsrc%5Etfw

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Carnavalesco de Mangueira e Vai-Vai, França compara importância da posição de desfile no Rio e em SP

Sincerão: Carnavalesco de Mangueira e Vai-Vai, França compara importância da posição de desfile no Rio e em SP; Pelas redes…

8 minutos ago
  • Televisão

A Grande Conquista 2: Após dinâmica, mais treta entre os participantes

Treta. Os conquisteiros protagonizaram um barraco daqueles na noite de domingo (19) em A Grande Conquista 2, reality da RecordTV, apresentado…

26 minutos ago
  • Famosos

Gianecchini é alvo de ataques homofóbicos: inimigo de Deus

Homofobia. O ator Reynaldo Gianecchini compartilhou em seu perfil no Instagram os bastidores da adaptação brasileira do musical "Priscilla, a…

2 horas ago
  • Carnaval/RJ

Rio: Sorteio com nova configuração acontece quinta, cercado de expectativa

Sorteio da ordem de desfiles do Grupo Especial 2025, com nova configuração, acontece na quinta-feira (25), a partir das 19h,…

2 horas ago
  • Carnaval/SP

Intérpretes da Águia de Ouro explicam decisão de abrir sábado de Carnaval

Campeã do Grupo Especial de São Paulo em 2020, a Águia de Ouro levará para a Avenida no Carnaval de…

2 horas ago
  • São Paulo

Crime bárbaro choca SP: adolescente mata pais e irmã a tiros dentro de casa

Crime bárbaro. Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (20) após confessar à polícia um triplo…

2 horas ago