Vídeo mostra corpo de Lázaro Barbosa sendo carregado por policiais

Vídeo mostra corpo de Lázaro sendo carregado por policiais. Foto: Reprodução/Youtube

Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF, foi morto, nesta segunda-feira (28), após ser preso em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. Aos 32 anos, ele estava há vinte dias fugindo de uma força-tarefa com mais de 270 agentes e não resistiu após troca de tiros com policiais.

Após ser baleado, ele foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Bom Jesus. A morte foi confirmada pela Polícia Técnico-Científica de Goiás.

“A informação que recebi que houve confronto, teve troca de tiros e Lázaro foi baleado. Fui informado pelo Rodney [Miranda], secretário de segurança do estado. Ele estava se deslocando para a cidade de Cocalzinho”, disse Caiado, antes de confirmar a morte de Lázaro, em entrevista a Globonews.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, a megaoperação teve participação das Polícias Civil e Militar de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DF) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO).

+ ‘Lázaro descarregou pistola contra policiais e tinha R$ 4,4 mil no bolso’, diz secretário

Na internet, circulam vídeos com imagens fortes de Lázaro Barbosa sendo carregado por policiais após ser capturado. Assista:

Comentários

 




    gl