VÍDEO: Coletiva após derrota do Brasil para Colômbia tem confusão e empurra-empurra
Coletiva de imprensa tem confusão e empurra-empurra após Colômbia e Brasil. Foto: Reprodução de Vídeo
O clima esquentou após a Colômbia vencer o Brasil por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (16), em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
A confusão, com gritaria e empurra-empurra, aconteceu antes da entrevista coletiva com o técnico brasileiro, Fernando Diniz, na sala de imprensa da Estádio Metropolitano Barranquilla, na Colômbia.
O tumulto começou quando a Federação Colombiana exigiu que os brasileiros falassem no banner com seus patrocinadores. A CBF havia posicionado seu material, com as empresas parceiras.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, os integrantes das seleções discutem, trocam palavrões e chegam a se empurrar. Nas imagens é possível ver um integrante colombiano no chão.
Devido ao ocorrido, Diniz falou em dois momentos. Primeiro, sentado, em frente ao banner com os patrocinadores da Colômbia. Na sequência, em pé, diante do painel com as marcas brasileiras.
Huge punch-up in the Barranquilla press room post match!
Seems like a squabble about where Brazil should do their presser got heated very quickly. Punches thrown, pigs called in, Federation staff involved. pic.twitter.com/QrJCDqDF7E
— Carl Worswick (@cworswick) November 17, 2023
Comentários