Vidente do 11 de setembro, Baba Vanga tem previsões catastróficas para 2023

Baba Vanga. Foto: Acervo

Baba Vanga. Foto: Acervo

A vidente búlgara Vangelia Gushterova, conhecida mundialmente como Baba Vanga ou Nostradamus dos Bálcãs, morreu há 25 anos, mas deixou uma série de previsões para o futuro, incluindo algumas para 2023.

Segundo ela, o planeta Terra deverá se preparar para enfrentar uma explosão nuclear, grandes tempestades solares, uma alteração na órbita da Terra e o testes de armas biológicas em humanos, já no próximo ano. Ela também lançou a profecia de que as gestações e os nascimentos naturais irão reduzir.


Leia também:

+ Lula bate o martelo e define quem irá liderar o Ministério da Educação

+ Brasil: Pesquisa aponta que maioria dos brasileiros rejeita militares na política


Vanga ficou famosa por ter previsto o acidente nuclear de Chernobyl, em 1986, a dissolução da União Soviética em 1991, o atentado ao World Trade Center e as mortes de Josef Stalin (1878-1953) e da princesa Diana (1961-1997). Ela também disse que o 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, seria o primeiro negro a ocupar o cargo.

Apesar de ter morrido em 1996, aos 84 anos, como ela mesmo previu, Baba Vanga deixou profecias anuais até 5079.  A visão dela sobre um novo desastre nuclear ocorre em meio aos conflitos entre Rússia e Ucrânia e muita
preocupação em torno da usina de Zaporizhzhia, localizada na cidade de Enerhodar.

Comentários

 




    gl