Taça. Foto: Divulgação/Fifa
Após perder por 1 a 0 para Camarões, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar 2022, o Brasil, como líder da chave, irá enfrentar a Coréia do Sul nas oitavas de final na próxima segunda-feira (5), às 16h de Brasília. Após a derrota surpreendente nesta sexta, de agora em diante, é vencer ou vencer. Quem perde estará automaticamente fora da competição.
+ Tratando lesão na Copa, Danilo faz desabafo sobre verdadeiros heróis brasileiros
+ Maldição do 7 a 1? Alemanha cai de novo na 1ª fase; saiba como ficaram os duelos
O time comandado por Tite irá enfrentar nas quartas de final na próxima sexta-feira (9), às 12h de Brasília, o vencedor do duelo entre Japão e Croácia, que se enfrentam no dia 5.
Na semifinal, marcada para o dia 13 (terça-feira), às 16h de Brasília, pensando no que o destino poderia reservar de mais difícil, Argentina ou Holanda surgiriam como rivais, com Estados Unidos e Austrália correndo por fora.
França, Inglaterra e Portugal, só seriam oponentes em uma eventual decisão, marcada para o dia 18 (domingo), às 12h de Brasília. Também são candidatas a uma vaga na disputa pela taça as seleções de Senegal, Polônia, Marrocos ou Suíça.
A Polícia Federal comunicou às autoridades portuguesas sobre um dos acusados de matar o ator Jeff Machado. O produtor Bruno…
Estão abertas até o dia 1 de julho as inscrições para a escolinha de bateria da Pérola Negra, comandada pelo…
A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme revelou, em entrevista ao jornal "O Globo" publicada neste domingo (4), que sofreu…
Era início da noite, quando o Movimento Passe Livre (MPL) queimou uma catraca de papelão, interrompendo o tráfego na Avenida…
Uma menina de 3 anos foi resgatada, na última sexta-feira (2), em Rio Claro (SP). A criança estava desnutrida e…
Décima segunda colocada no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo em 2023, a Sociedade Rosas de Ouro abriu as…