Usuários relatam falhas no Facebook, Instagram e WhatsApp

Celular. Foto: Reprodução de Internet

Celular. Foto: Reprodução de Internet

Segundo relatos de usuários no Twitter, os aplicativos WhatsApp, Instagran e Facebook apresentam falhas na tarde desta quarta-feira (13).

O site Down Detector que detecta o funcionamento de serviços online, registrou um aumento de reclamações sobre os serviços às 13h50. Há registros do não funcionamento do compartilhamento de áudios, imagens e vídeos no Brasil, em vários países da Europa e também parte dos Estados Unidos.

No Facebook, não é possível comentar ou publicar conteúdo, tanto em perfis pessoais quanto páginas. O Messenger também tem falhas, mostrando apenas conversas antigas.

No Instagram, as mensagens exibidas são: “Erro de rede desconhecido”, “Ocorreu um erro” e “Estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível”. Segundo relatam usuários no Twitter, não é possível postar Stories, enviar Direct e há casos em que a conta é desconectada e não é possível fazer login novamente no Instagram.

A hashtag #facebookdown está nos Trending Topics do Twitter como o segundo assunto mais comentado do mundo no momento. Não é a primeira vez que os aplicativos de Mark Zuckerberg têm problemas em 2019. No mês de janeiro, o WhatsApp parou de funcionar por alguns minutos.

Comentários




    gl