UFC: ‘Frouxo, hipócrita, creonte e mentiroso’, diz Carlos Boi sobre Bebezão

Carlos Boi. Foto: Reprodução de Internet

Carlos Boi derrotou Yorgan de Castro por decisão unânime dos juízes no co-evento principal do UFC Holm x Aldana, no último sábado (3), e já pensa em seu próximo confronto.

O peso-pesado brasileiro afirmou, sem papas na língua, que deseja lutar contra seu compatriota Raphael Bebezão. Questionado sobre o porquê de ter feito o desafio, o baiano foi direto.

“Ele é hipócrita, creonte e mentiroso. Ele está fugindo de mim. Ele largou o cara que fez a carreira dele toda no Brasil. Assim que assinou com o UFC deu um pé na bunda do cara, que é um amigo nosso o Domingues. Ele veio dizer que eu não sei de nada, mas a gente sabe que ele está mentindo. Eu quero ver agora, se em rede mundial, ele vai fugir. Ele tá dizendo que eu não sou do nível dele. Porra, você que não é do meu nível! Acorde”, disse em entrevista coletiva.

“Mas, mesmo assim, eu vou fazer o favor de lutar com você. E eu quero lutar com ele antes de ele ser demitido, porque ele vem de duas derrotas. Dana, Mick, por favor, façam essa luta acontecer. Raphael Pessoa, Bebezão, vulgo frouxo”, completou.

Com o resultado do último sábado, “Carlos Boi” contabiliza nove vitórias e apenas uma derrota na carreira. O resultado negativo do brasileiro aconteceu diante de Sergey Spivak, por decisão majoritária dos jurados, em show realizado na “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi, no dia 18 de julho deste ano. Por sua vez, “Raphael Bebezão”
acumula dez vitórias e duas derrotas em seu cartel.










Comentários

 




    gl