Relação de amor e ódio: torcedor que arremessou camisa no gramado explica momento de fúria

Torcedor do São Paulo. Foto: Reprodução do Youtube

O São Paulo e o Palmeiras protagonizaram mais um jogo histórico na última segunda-feira (20). O time do Morumbi manteve a vitória por 1 a 0 até os 45 do segundo tempo, porém foi surpreendido pelo líder do campeonato. Com gols dos dos zagueiros Gustavo Gómez e Murilo, o Verdão virou o jogo já próximo ao fim da partida.

A virada deixou os torcedores revoltados, é claro. Porém, um deles chamou a atenção no meio da multidão: o MC Rodriguinho do Marapé. Após a derrota, o tricolor foi tomado pela raiva e foi flagrado tirando a camisa do São Paulo e a jogando no gramado. O registro, no entanto, repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões.

Eu fiquei nervoso, precisava extravasar. Eu estava em um momento particular, eu não estava ligando para os torcedores que estavam ali, eu estava em um ato de amor movido pelo ódio”, declarou Rodriguinho em entrevista concedida a Rádio Bandeirantes.

Ele contou ainda que já conseguiu recuperar a camisa. “Eu arremessei a camisa no gramado sagrado do Morumbi, mas recuperei. Agora ela vai ser meu amuleto. Ela não rasgou”.

O são-paulino finalizou a entrevista com um protesto: “Eu não quis desrespeitar o clube, ele que vem nos desrespeitando. (…) Eu acho que sem o Rogério estaríamos em uma situação pior, mas no momento, ele está mal. Como jogadores tem momentos ruins, ele tem tomado decisões erradas“, desabafou.

O próximo confronto de São Paulo e Palmeiras já tem data marcada. Será na próxima quinta-feira (23), às 20h, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.

Leia também:

+ Eterno ídolo do Vasco, Roberto Dinamite é internado no Rio

+ Roberto Carlos testa positivo para Covid-19 e tem show adiado

Comentários

 




    gl