Tite pode deixar a seleção brasileira após a Copa América, diz jornalista

Tite. Foto: Divulgação/CBF

Tite. Foto: Divulgação/CBF

Mesmo se for campeão da Copa América no próximo domingo (7), o técnico Tite pode estar de saída do comando da seleção brasileira masculina. De acordo com o jornalista Juca Kfouri, o treinador está insatisfeito com algumas atitudes da Confederação Brasileira de Futebol.

“O Tite ficou insatisfeito com a CBF e com a decisão de não manter mais uma comissão técnica fixa. Como todos sabem, o Tite teve o estranho privilégio de escolher o seu chefe, de escolher o Edu Gaspar, e não teria mais essa prerrogativa”, disse o jornalista durante uma participação no canal pago ESPN Brasil .

Juca Kfouri alegou ter obtido essas informações de “gente muito próxima do Tite”. A insatisfação seria por perder toda a comissão técnica, com quem trabalha desde os tempos de Corinthians em 2016.

Vale lembrar que o auxiliar Sylvinho e o analista de desempenho Fernando Lázaro deixarão a seleção brasileira após a final da Copa América para trabalharem no Lyon, da França. O coordenador de seleções, Edu Gaspar, irá assumir o cargo de dirigente no Arsenal.

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, teria o plano de manter Tite no cargo até a Copa do Mundo do Catar, em 2022, mas já teria feito consultar para um eventual substituto: Renato e Mano Menezes seriam as principais alternativas.

O Brasil entra em campo contra o Peru, no próximo domingo pela final da Copa América. O jogo começa às 17h no Maracanã.

Comentários

 




    gl