Silva comemora o empate conquistado na capital cearense

O Duque de Caxias empatou em 1 a 1 com o Fortaleza na noite desta sexta-feira, no Castelão, em Fortaleza/CE, em partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol de empate saiu aos 40 minutos da segunda etapa, com o atacante Edivaldo. Com o resultado, o time da Baixada Fluminense chegou a sete pontos e está em décimo lugar. O Fortaleza continua como lanterna.

O volante Silva, que atuou durante os noventa minutos, ficou feliz com o resultado conseguido fora de casa.
 
“Diante das circunstâncias foi um ótimo resultado, pois jogamos fora de casa e estávamos perdendo até os 40 minutos do segundo tempo quando Edivaldo empatou. Além disso, vínhamos de duas derrotas. Esse empate já quebra essa má fase”, afirmou o jogador.

Apesar do ponto somado, a equipe da Baixada Fluminense completou uma sequência de três jogos sem vitória na competição. E, de quebra, ainda permitiu que o time cearense somasse o primeiro ponto, após quatro derrotas.
 
O próximo compromisso do Duque de Caxias será contra o América/RN, no dia 13, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. A partida acontecerá às 21h.

Comentários




    gl