Rica Perrone, BandFM, e Andre Rizek, do SporTV, se desentendem no Twitter

Andre Rizek publica imagem com camiseta da Argentina. Foto: Reprodução/Twitter

Andre Rizek publica imagem com camiseta da Argentina. Foto: Reprodução/Twitter

As polêmicas da Copa do Mundo de 2018 não acontecem apenas em campo e pelos torcedores na Rússia. Troca pública de mensagens entre comentaristas de diferentes emissoras também ganha destaque. No último domingo (17), o colunista Rica Perrone, da Band FM, e Andre Rizek, do canal SporTV, se desentenderam. Seguidores de ambos comentaristas se posicionaram. O primeiro veículo de comunicação que percebeu que a temperatura havia subido foi a revista Fórum. E, de fato, o desentendimento descambou para a baixaria.

As discordâncias entre os jornalistas já ocorrem há um tempo. No entanto, desta vez, a confusão teria sido iniciada por causa de uma imagem publicada por Rizek na sua conta pessoal no Twitter. No dia 11 de junho, o jornalista da SporTV publicou uma foto, na rede social, na qual vestia uma camiseta da Seleção Argentina.

Após ver a imagem, Perrone fez vários comentários agressivos sobre o colega. Rizek, sem mencionar Perrone, chamou o colunista da Band FM de “influenciador digital” e afirmou que Rica estaria apaixonado por ele.

Perrone, incomodado com a postagem de Rizek, compartilhou a mensagem do jornalista e junto com vários ataques homofóbicos endereçados ao comentarista do SporTV.

Seguidores criticam postura de jornalista

Apesar de ter conquistado seguidores por causa de suas opiniões radicais, desta vez, Rica não teve tanto apoio de seus admiradores. Em resposta à postagem do colunista da BandFM, usuários do Twitter afirmavam que discussão era desnecessária. “Parece briga de 4ª série”, afirmou uma usuária. “Sabe que o Rizek é na dele, por isso canta de galo pra cima do cara”, disse outro. Entre os que apoiavam Perrone, alguns usuários da rede social escreveram “#TeamRica”.

Nota da Redação: Em versão anterior, o SRzd fez uma menção injusta e incorreta sobre o  jornalista Rica Perrone. Aproveitamos, não só para corrigir esta injustiça, como pedir desculpas ao profissional.

Comentários

 




    gl