Rafinha abre o placar e leva Schalke para as quartas da Copa da Alemanha

O lateral-direito Rafinha abriu o marcador e o Schalke 04 arrancou com uma vitória por 3 a 0 sobre o TSV 1860 München sua passagem para as quartas de final da Copa da Alemanha. O time da segunda divisão alemã, mesmo jogando em casa, não ofereceu resistência aos azuis reais, embalados depois de um empate emocionante sobre o Hamburger SV na rodada de domingo do Campeonato Alemão.

“Entramos em campo motivados, sabendo das nossas condições de vencer. Estou muito feliz com o gol que abriu o caminho da vitória pra a minha equipe. Sou o tipo de jogador que é responsável por cruzar e armar as jogadas pela lateral. Marcar é sempre uma surpresa boa, resultado de um momento bom do time. Estou bastante contente e torço para que possamos transformar esse bom resultado na Copa da Alemanha para seguir vencendo na Bundesliga, já que temos pela frente uma partida muito difícil e vai estar em jogo a chance de voltarmos para o topo da tabela”, disse Rafinha.

O lateral-direito marcou o primeiro do Schalke 04 aos 41 minutos do primeiro tempo, depois de receber o passe de Kurany. No segundo tempo, Höwedes anotou dois: aos 3 minutos, fazendo 2 a 0 e fechou o marcador aos 36 minutos. O próximo adversário do Schakle na Copa da Alemanha, vai ser definido por sorteio.

Já pela Bundesliga, o time de Rafinha encara o Bayer Leverkusen, líder do campeonato, no sábado, às 12h30, pelo horário brasileiro de verão. A partida será em Gelsenkirchen, casa do Schalke 04.

Comentários




    gl